Radio Sta Terezinha Fm Online

Radio Sta. Terezinha Fm

SOBRE


RÁDIO COMUNITÁRIA SANTA TEREZINHA FM 87.9 MHZ.



RádCom. Sta. Terezinha Fm, Foi Um Sonho Do Povo Viseuense Que Depois de Dez(10) Anos Foi Realizado.  Com A Frente A Associação Jesus, Maria e José, Hoje Temos Como Presidente Da Mesma o Sr. Dr. Raimundo Dico Cirino Irmão, Que Leva Essa Associação Com Muita Garra, Seriedade e Responsabilidade, Temos Como Diretor Geral o Sr. Marcos Barros.
  A Radio Comunitário Sta. Terezinha Fm, Licenciada em 12 de Setembro. Legalmente Registrada, Opera Na Freguencia 87.9 Mhz. ZYT 760, Canal 200. Endereço: Tv. Coronel Antonio Pedro S/N, Bairro Do Centro Viseu-Pa. Brasil.

ASSOCIAÇÃO JESUS MARIA E JOSÉ


Associação Jesus, Maria e José. Fundada em 21 de Dezembro de 1997, Foi Criado Com o Propósito de Levar a Palavra De Deus Aos Homens e Servir A Comunidade Utilizando-se Da Comunicação Social e Do Serviço de Radiodifusão. A Associação Jesus, Maria e José é Uma Família de Prestadores de Serviços Voluntários, Procurando Na Comunidade Estimular o Laser, a Cultura, Convivo Social, Procura Contribuir Para o Aperfeiçoamento Profissional Nas Áreas de Jornalismo e Radialistas, Procura Oferecer Benefícios e Atendimento Sociais de Forma Desinteressada, Promover A Proteção, a integração Social e Moral Das Nossas Crianças, Dos Nossos Adolescentes e Dos Nossos Adultos. Procura Permitir o Acesso Do Cidadão, do Jovem ao Exercício dos Direitos e Proteção Através Da Radio Comunitária, Presta Serviço de Utilidade Publica Integrando aos Serviços da Defesa Civil, Respeitando os Valores Éticos e Sociais da Pessoa e da Família, Favorecendo a Integração Com a Comunidade, Sem Descriminação de Raça, Sexo, Religião, Convicções Político, Ideológica Partidária  e Condições Sociais. Mas Procura Dar Preferência as Atividades de Natureza Educativas, Artísticas, Culturais e Informativas Que Venha Contribuir Com o Desenvolvimento da Nossa Comunidade de Viseu Sem Qualquer Descriminação.